10 dicas para perder peso com sucesso!

10 dicas para perder peso com sucesso!

COMECE A PERDER PESO HOJE

A primavera já é boa ao nosso redor, todo mundo está mais ou menos fazendo dietas para caber nos maiôs, então você também está se exercitando persistentemente para dar resultados à dieta, mas os quilos pararam de derreter. Depois de uma oscilação inicial de alguns quilos a menos e o entusiasmo que então aumentou, de repente a mão na balança parou e ficou presa! Todas as dietas dão resultados mais ou menos bons se as seguirmos devidamente sob a supervisão de um médico, formador e nutricionista. Apesar disso, existem armadilhas em dietas e estilos de vida saudáveis ​​que bloqueiam as escalas e não permitem que os quilos continuem a cair. Revelamos a você todas as armadilhas da dieta e os equívocos ao perder peso em que caímos com a melhor das intenções.

1. Escolha as frutas e vegetais que você come

As bananas contêm mais calorias do que a maioria das frutas, 99 kcal por 100 gramas, portanto, você não pode consumi-las por mais de uma em poucos dias. Frutas incluem maçãs, cranberries, grapefruit, manga, laranjas, abacaxi, morangos e tangerinas, e vegetais incluem aspargos , beterrabas, beterrabas, brócolis , repolho, cenoura, couve-flor, raiz de aipo, chicória, pimentão vermelho, pepino, folhas de dente de leão. ( chicória selvagem), escarola, alface, alho, feijão verde e cebola que ajudam a queimar calorias.

Frutas e vegetais

As frutas cítricas contêm ácido ascórbico, que ajuda a quebrar e excretar a gordura do corpo. A soja contém lecitina, que contém colina e inositol; seus principais constituintes por função são catalisadores e quebradores de gordura. Ao consumi-lo pelo menos três vezes por semana, você reduzirá seus depósitos de gordura naturalmente, agindo de dentro para fora. Maçãs e bagas contêm pectina, que ajuda a prevenir o armazenamento de gordura nas células e sua excreção. A medida certa é uma maçã por dia. O alho tem um papel significativo na decomposição das gorduras, junto com muitas outras propriedades medicinais.

2. Evite produtos rotulados como “leves”

Você mudou para maionese “light” e está bebendo grandes quantidades de sucos que dizem “sem adição de açúcar”? Todos os alimentos com rótulos semelhantes ainda contêm gorduras e açúcares que você deve evitar, apenas em pequenas quantidades. A fonte de gordura que você pode usar é de origem vegetal e não é processada em uma frigideira, mas enterrada em uma salada.

3. Treine com intensidade diferente

Você é determinado na atividade física, não evita treinar, faz muito treinamento aeróbio e exercícios com muitas repetições? Ótimo, continue assim, mas insira algumas novidades para despertar o metabolismo do seu corpo que com o tempo se acostumou a sempre o mesmo gasto de energia. Experimente o treinamento em circuito . Depois de correr, insira uma série de várias flexões e, em seguida, continue correndo ou caminhando e, em seguida, insira uma série de abdominais ou flexões, etc.

Corrida

4. Não evite refeições

Evitar alimentos prejudica sua dieta por dois motivos; O primeiro é a grande fome que você sentirá, e o segundo motivo é desacelerar o metabolismo e, assim, queimar calorias. Quando não há comida para digerir, o metabolismo desacelera com o trabalho, então você o alimenta de repente, e ainda funciona lentamente e ocorre um colapso no corpo. Os carboidratos inteiros, com pouca proteína e gorduras “saudáveis”, manterão seus níveis de açúcar e você não sentirá mais fome.

5. Beba muita água, nenhum líquido

Quando você estiver com sede ou apenas reabastecendo seus suprimentos, evite o que nós aconselhamos tantas vezes – refrigerantes e sucos carregados de açúcar. Quando estiver com sede, pegue uma xícara de chá sem açúcar ( verde ou branco) ou um copo de água pura ou mineral, que não contém calorias.

A menina bebe agua

6. Evite sucos que não sejam aqueles que você mesmo prepara em casa

O conselho anterior é seguido por este; se você mesmo os prepara em casa, sabe o que põe no espremedor. Prepare sucos de vegetais , assim como sucos de frutas, pois eles contêm quantidades iguais de vitaminas e muito menos açúcar. Uma excelente injeção de vitamina é também o líquido no qual você cozinha vegetais – depois de cozinhar brócolis, acelga ou repolho (qualquer vegetal entra em ação) na água, não jogue fora, mas beba. É nesta água que permanece a maior parte dos nutrientes dos vegetais e, infelizmente, deitamos fora regularmente.

7. Evite adoçantes

Pare de usar açúcar branco. Açúcar é açúcar, não importa sua forma. No início, você pode se importar em beber chá sem açúcar ou uma salada de frutas sem açúcar, mas com o tempo você se acostumará e começará a desfrutar dos sabores reais de frutas, chá e outros alimentos.

8. Apresente um novo estilo de vida

Veja a dieta como uma boa oportunidade para mudar seu estilo de vida fundamentalmente, não como um mal necessário que o seguirá por um ou dois meses, e então você finalmente poderá deitar na frente da TV à noite com seu tipo favorito de pizza. Mantenha um diário de sua dieta e mudanças de humor para ver como seu humor afeta a necessidade de um determinado tipo de alimento. Em vez de pegar doces porque está estressado , reduza seus níveis de estresse de outras maneiras – fazendo exercícios, caminhando ao ar livre ou indo para a cama com mais regularidade, sempre ao mesmo tempo, e dormindo mais de 5-6 horas por noite.

9. Envolva-se em uma variedade de atividades físicas

Não vá ao Pilates só porque você ouviu dizer que queima bem calorias. Depois de um dia árduo de trabalho, em vez de assistir TV para relaxar, vá até a piscina se preferir mergulhar na água. Combine natação com patins com seus amigos e um pouco de trabalho mental no trabalho e aqui está um treino feito sob medida para suas necessidades. Quando você ficar entediado com atividades antigas, experimente novas. Tudo o que importa é que seu estilo de vida se torne ativo.

Nadar na piscina

10. Defina um ritmo diário!

Um estilo de vida pouco saudável é o assassino de todos os planos e de todas as crianças. Deixe cada atividade ter o seu lugar, para que o seu corpo elimine o stress devido a situações imprevistas. Planeje seu menu com alguns dias de antecedência para que você não descubra que a única alternativa para um estômago vazio é um hambúrguer gorduroso ou burek de uma padaria do bairro. Planeje sempre ter frutas e verduras frescas em casa, pelo menos agora que é primavera e quando a natureza oferece sua oferta com a nossa necessidade de uma alimentação saudável!

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