Como perder peso rapidamente

Como perder peso rapidamente: TOP 7, dieta eficaz e menu para a semana de 2021

Como perder peso rapidamente – dietas

Como emagrecer rapidamente e sem prejudicar a saúde? Para começar, em primeiro lugar, é necessário consultar o seu médico e saber se existem contra-indicações para uma perda de peso rápida. Se não houver restrições e proibições, as dietas rápidas de curto prazo são adequadas para essas emergências.

O verão é a melhor época para perder peso, muitos vegetais frescos, frutas, bagas. As condições de temperatura e o aumento da atividade vão ajudar quem quer dizer adeus aos quilos extras. E o desejo por alimentos gordurosos nesse período também diminui, você quer alimentos frescos, leves e suculentos.

A primavera é a época de floração e renovação. Na primavera, você quer atualizar seu guarda-roupa, mudar o penteado e ficar mais magra. No outono e no inverno, o corpo acumula quilos extras e, na estação quente, ele tenta se livrar deles. Assim, o metabolismo é acelerado na primavera e no verão.

O exercício é uma grande ajuda para perder peso. Você pode praticar corrida, ciclismo, caminhada, academia, academia ou piscina. É igualmente importante comer bem ao mesmo tempo.

Para perder peso rapidamente e sem prejudicar a saúde, você precisa beber bastante água ao longo do dia: 1 copo imediatamente após acordar, antes de cada refeição, à noite – antes de deitar. Na alimentação, é necessário consumir mais fibras contidas nos vegetais mais comuns. É importante comer alimentos cozidos, estufados e cozidos no vapor. Da dieta, você precisa excluir alimentos fritos, salgados, defumados, amiláceos e manteiga, e precisa abandonar completamente as bebidas carbonatadas açucaradas.

Você pode tentar usar esses menus expressos para perder peso muito rapidamente.

Dieta por três dias :

1º dia. Apenas frutas e sucos naturais naturais.

2º dia. Chás de ervas: camomila, framboesa, erva de São João, amora e muitos outros.

3º dia. Legumes – crus e cozidos em seu próprio suco.

Ou aqui está um exemplo de uma dieta de um dia do menu de perda de peso por vários dias , até uma semana:

Café da manhã: 100 g de queijo cottage baixo teor de gordura com pedaços de frutas frescas, chá sem açúcar.

Almoço: peixe magro (frango cozido), salada de legumes, fruta para sobremesa.

Jantar: kefir, 1-2 torradas de pão preto.

Dieta de fim de semana

Dieta de fim de semana – 2021

Nos fins de semana, você também pode organizar a seguinte dieta de descarga:

sábado

Café da manhã: 1 copo de kefir 2,5%, 1 sanduíche de pão de centeio com queijo.

Almoço: salada de legumes com ervilha ou milho em conserva, temperada com óleo vegetal.

Jantar: 150 g de peixe magro fervido, 1 pilha. kefir.

domingo

Café da manhã: 1 copo de chá verde, 2 biscoitos.

Almoço: 2-3 batatinhas e salada de repolho fresco com milho, temperada com óleo vegetal.

Jantar: 100 g de peito de frango, salada de legumes, 1 ovo, 1 pilha. kefir.

O principal é tratar isso com compreensão e não exagerar.

Menu de emagrecimento por uma semana

Para perder peso rapidamente, é claro, você precisa se movimentar mais e fazer mudanças em sua dieta habitual. Uma dieta saudável é baseada em alimentos ricos em proteínas: frango, peru, vitela, peixe, ovos e laticínios. Além disso, você precisa comer frutas, vegetais e ervas em quantidade suficiente. O pão é melhor consumido em grãos inteiros e sem fermento. Além disso, várias especiarias e especiarias têm um efeito benéfico no processo de perda de peso. E, claro, você precisa beber chá de ervas e água limpa de boa qualidade, sem gás, na quantidade de 1,5 a 2 litros por dia.

Menu de emagrecimento da semana

Menu de emagrecimento da semana

Um cardápio semanal para emagrecimento efetivo pode ser composto pelos seguintes componentes (uma das opções propostas para café da manhã, almoço e jantar em um dia da semana).

Café da manhã –

aveia com frutos secos – 200 gr .;

mingau de trigo sarraceno, salada com pepino, rabanete e ervas;

queijo cottage com uma colher de mel e nozes e suco fresco;

bolos de queijo, iogurte natural;

caçarola de requeijão e iogurte;

smoothies de banana, mirtilo e espinafre com um pouco de kefir ou água;

omelete de dois ovos, tomate, algumas fatias de queijo.

Almoço –

sanduíche quente com pão integral, peito de frango, ervas, queijo de cabra;

salada de legumes com azeite e suco de limão;

Salada quente de quinua com peru, legumes cozidos e salsa;

Filé de frango cozido com salada de legumes fresca;

caldo de galinha com legumes, salada de legumes com pepino, tomate, pimentão e ervas com azeite e sementes de linho;

cuscuz com legumes fritos (cenoura, cebola, ervilha, milho);

salada com filé de frango cozido, tomate cereja e bulgur com mel e mostarda Dijon.

Jantar –

salada de legumes fresca com peixe assado;

espaguete de grãos inteiros com vitela cozida e tomate, molho de ervas e alho, bem como vegetais frescos;

refogue de legumes cozidos (brócolis, abóbora, cebola), temperado com azeite e especiarias, tomate fresco com um pouco de queijo feta;

bife de peixe com legumes frescos;

Vitela cozida com salada de legumes fresca:

macarrão integral com carne picada, alho, salsa, tomate e especiarias;

fatias de beterraba fervida, uma fatia de pão integral com queijo de cabra.

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