Desmascarou os 5 principais mitos sobre perda de peso

Desmascarou os 5 principais mitos sobre perda de peso

Problemas com perda de peso? Hoje, publicamos alguns mitos sobre a perda de peso e descobrimos qual é o verdadeiro trabalho.

Durante sua aventura para perder peso, o Google pode encontrar facilmente “dicas para perder peso” e aprender muito sobre as melhores dietas, exercícios e até mudanças no estilo de vida para reduzir esse número na balança.

No entanto, é fácil encontrar alguns mitos sobre a perda de peso que podem até ser um obstáculo para a perda de peso.

Aqui estão os primeiros 5 mitos sobre perda de peso, publicados!

Mito não. 1: Não há mais refeições depois das seis horas

Muitas vezes ouvimos falar de “antes das seis dietas” ou “depois das seis dietas”, que recomenda que a criança não coma depois das seis da tarde. De acordo com o mito, consumir alimentos (especialmente ricos em carboidratos) após as seis horas da tarde é a principal causa de ganho de peso.

Vários especialistas defendem a correção desse mito. De acordo com a autora de Nutrition at Your Fingertips, Elisa Zeid, não há absolutamente nenhuma evidência de que, se você comer depois de um determinado dia, vai ganhar peso. Ela acrescenta que também não é verdade que comer em determinados momentos do dia ajuda a perder todo o peso.

Mito, estreia: se você precisar comer demais à noite, pode ser um sinal de que você não se alimentou direito durante o dia.

Se você costuma pular o café da manhã e comer apenas uma pequena quantidade durante o almoço, é provável que exagere durante o jantar, que é a verdadeira causa do ganho de peso. Mais uma vez, comer demais, não na hora do jantar, causa ganho de peso.

A melhor maneira de lidar com isso é comer as quantidades certas de alimentos ao longo do dia e tentar comer todos os dias no mesmo horário.

Mito não. 2: Absolutamente não coma nada rico em carboidratos!

Se você estiver fazendo dieta, não há chance de comer tudo o que é um campo minado de carboidratos. Evite macarrão, pão e arroz, ou com certeza vai deixar todo aquele exercício em um balão.

Mito, estreia: os carboidratos são uma das fontes de energia do corpo, mas existem diferentes tipos de carboidratos. O que você gostaria de evitar são carboidratos processados, como pão branco, cereais brancos e açúcar.

Esses são carboidratos refinados que contêm muito poucos nutrientes. Em vez desses carboidratos ruins, tente substituí-los por carboidratos saudáveis, como arroz integral, pão integral, grãos inteiros e feijão.

Se você combinar uma dieta com exercícios, bons carboidratos nunca devem estar em sua lista, porque fornecem combustível para exercícios. Os carboidratos são muito benéficos e fornecem energia ao seu corpo enquanto queima a gordura corporal da qual você deseja desesperadamente se livrar.

Mito # 3: pular refeições ajudará você a perder peso mais rápido

A maioria das pessoas pula refeições ou faz apenas uma refeição por dia para perder peso mais rapidamente. A crença é que, para perder peso, você deve comer o suficiente apenas para satisfazer ou satisfazer suas necessidades calóricas durante o dia.

Mito, estreia: pular refeições é uma das principais razões para ganhar peso. Embora algumas pessoas acreditem que não comer uma refeição realmente as ajuda a ficar mais leves, ocorre exatamente o oposto.

Pular refeições faz com que você fique mais doce na próxima refeição e, geralmente, coma mais do que realmente deveria. Da mesma forma, pular refeições regularmente faz seu corpo acreditar que você continua morrendo de fome, então isso desacelera seu metabolismo e retém gordura corporal.

Certifique-se de comer um café da manhã completo para evitar comer demais no almoço e no jantar.

Mito 4: Comer apenas alimentos saudáveis ​​o ajudará a perder peso

Todas as porções de junk food e fast food atingiram seu corpo e agora você se parece com o Homem Michelin. Então você vai jurar por junk food e começar a comer escolhas alimentares mais verdes e saudáveis.

Mas, em vez de perder peso, você ainda ganha. O que está errado?

Mito, estreia: embora seja ideal comer corretamente e incluir cada grupo de alimentos em suas refeições diárias, isso não significa que você pode comer o quanto quiser.

O serviço adequado ainda é importante. Por exemplo, você pode comer alface o dia todo, mas se afogar a salada em um molho, ainda pode acabar com mais calorias do que realmente deseja.

Embora seja ótimo comer bem, pode valer a pena olhar para os controles de porções que você precisa planejar diariamente para perder peso. As porções ideais são: ¼ proteína magra, ½ produtos e ¼ grãos inteiros.

Mito 5: O exercício é a única maneira de perder todo o peso indesejado.

Como você quer perder peso, agora você se exercita duas horas por dia. Mas como o exercício pode ser um mito sobre a perda de peso?

Mito, estreia: OK, os exercícios não são nada ruins – você precisa deles para o seu corpo. No entanto, muito exercício pode causar estragos em sua dieta. Correr em uma esteira pode ser um dos melhores queimadores de calorias, mas os especialistas dizem que você precisa fazer mais do que perder peso.

De acordo com a porta-voz da American Dietetic Association, Karen Ansel, perder peso é apenas uma questão de calorias queimadas em comparação com as calorias queimadas. Se você se exercita, mas ainda come mais do que deveria, talvez não veja os efeitos reais.

Se você engordar por falta de controle ao comer, o exercício pode até levar a comer ainda mais – porque estimula o apetite, o que faz você sentir fome mais rápido do que o normal.

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